Edição 28 – julho/2012

A edição de número 28 da Revista Warm Up é especial. A única revista eletrônica do país especializada em automobilismo vai entrar em uma nova fase a partir deste mês de julho, baseada em um formato mais atraente, com seções novas e a estreia de dois colunistas.

A mudança vem na esteira da alteração no layout do Grande Prêmio, que desde a última sexta-feira (28) estampa novas cores e um visual mais moderno e dinâmico. Agora com 84 páginas fixas, a revista renova e traz de volta a seção ‘Stop & Go’, sempre com um personagem do momento no mundo do esporte a motor. Nesta edição, o jovem gaúcho César Ramos é a bola da vez.

A publicação também ganhou seções mais dinâmicas como a ‘Área de Imprensa’, que vai contar com informações exclusivas e revelações de bastidores do automobilismo nacional e internacional. A ‘Coletiva’ vai estampar as frases mais marcantes do mês. E ainda tem o ‘Lado a Lado’ e a ‘10+’. Opinião também terá destaque neste novo momento da revista. O experiente Américo Teixeira Jr. e o militante Felipe Corazza são os jornalistas que inauguram essa fase.

A nova Warm Up ainda inovou a já consagrada seção ‘Grandes Entrevistas’. E para brindar essa nova fase das ‘GE’ o entrevistado deste mês é o preparador Washington Bezerra, dono da WB Motorsport. À Revista WUp, o criador (e salvador) da Stock revela seu afastamento da categoria: “Eu quis sair, porque não aguentava mais ver a cara do Carlos Col e de outras pessoas. O Col é muito desonesto de princípios. Ele foi muito desonesto comigo”.

Ainda, Bezerra, com mais de meio século de carreira no automobilismo, criticou o andamento do esporte no Brasil, a começar pelo presidente da CBA. “Quem é Pinteiro? O que ele fez pelo automobilismo?”, perguntou. E dentre tantas revelações, contou uma desavença que teve com Galvão Bueno e família e sua aversão pela tecnologia.

Também nesta edição a mulher que afasta a chuva das corridas de F1 e Indy, e de outros eventos esportivos – e é brasileira. E os dez anos do outro penta, o de Michael Schumacher, que conquistou seu quinto título mundial no mesmo mês da Seleção Brasileira.

Boa leitura!

Os comentários estão encerrados.