Edição 37 – Abril 2013

A reportagem de capa da WARM UP 37 traz Bruno Senna. O ex-piloto da HRT, Renault e Williams conta a Renan do Couto e Evelyn Guimarães as razões que o motivaram a deixar de vez a F1 e assinar com a Aston Martin para disputar o Mundial de Endurance. O primeiro-sobrinho acertou em cheio quando recomeçou sua carreira nas corridas de longa duração, agora correndo de GT, no topo do pódio, vencendo as 6 Horas de Silverstone. Bruno também falou sobre seu esforço para tentar seguir na F1: “Nunca digo nunca para a F1”.

Além disso, ele também comentou a respeito do sonho de formar uma equipe 100% brasileira com Senna, Fittipaldi e Piquet.

E já que o assunto é Senna, a edição de maio da WUp traz também uma entrevista especial com um dos seus últimos companheiros de equipe. Direto de São Petersburgo, na Flórida, Do Couto conversou com Michael Andretti, que teve uma passagem apagada pela McLaren, mas não se esqueceu dos momentos difíceis vividos naquele ano de 1993, principalmente a pressão e o desdém com que foi tratado pelo chefão Ron Dennis. Hoje, Michael comemora os sucessos de Ryan Hunter-Reay e James Hinchcliffe.

‘In loco’ de Interlagos, Felipe Giacomelli, presenciou a etapa de abertura da temporada 2013 da F3 Sul-americana. O ano é de renascimento e começou bastante promissor, com grids mais cheios e até mesmo com transmissão televisiva. Depois de quase morrer nos últimos anos, a F3 Sudam renasce como uma fênix e volta a ser uma alternativa plausível para o desenvolvimento de pilotos no automobilismo de monoposto.

Do Couto também assina uma matéria interessante com três campeões brasileiros de kart e a perspectiva para a sequência da carreira de cada um deles. E este que vos escreve acompanhou o início da Mitsubishi Lancer Cup, mais nova categoria de gentlemen-driver do Brasil, que surge na contramão de uma história que culminou no fim de vários certames no ano passado. Coordenador da divisão de competições da marca, Ingo Hoffmann garantiu que o projeto “veio para ficar”.

Confira também as colunas assinadas pelos ótimos Americo Teixeira Jr., Fernando Rees e Felipe Corazza e seu sempre imperdível ‘O automobilismo não é tudo’. Leia também a seção Coletiva, agora assinada por Juliana Tesser. Na a 10+, Renan do Couto relembra os pilotos com maior hiato entre uma vitória e outra na F1. E na Lado a Lado, os números de Honda e Mercedes como fornecedoras de motor da McLaren ao longo da história.

Leia tudo aqui.

Tags:

Os comentários estão encerrados.