Carta do Editor: 50 vezes WARM UP

Espero que você, leitor, goste do material que produzimos para as próximas páginas, feitos ‘in loco’ nos eventos de duas das categorias mais importantes que cobrimos: F1 e MotoGP

RENAN DO COUTO, de São Paulo
Para toda publicação, chegar a uma edição “redonda” deve ser motivo de comemoração. É por isso que é especial essa REVISTA WARM UP de número 50. Sim, já estamos na quinta temporada da WUp, que estreou lá no primeiro semestre de 2010. Eu, então no papel de leitor, já acompanhava o trabalho da rapaziada e pensava que gostaria de vir para o lado de cá um dia.

Foi bastante gente que passou por aqui nestes quatro anos. Victor Martins, Evelyn Guimarães, Flavio Gomes, Felipe Paranhos, Luana Marino, João Paulo Borgonove, Felipe Paranhos, Fernando Silva, Felipe Giacomelli, Juliana Tesser, Paula Gondim, Fagner Morais, Hugo Becker, Gabriel Carvalho e, por fim, o Gabriel Curty e o Pedro Henrique Marum.

A WUp nasceu de um ‘brainstorm’, como muita gente gostaria de chamar, do Ivan Capelli, do Bruno Mantovani e do Vitonez, com o intuito de se tornar um braço do GRANDE PRÊMIO para reportagens de maior profundidade. Dar aos fatos um tratamento que nem sempre é possível dar na pegada hard news que o site tem.

Desse pensamento, saíram trabalhos ótimos, como a premiada matéria-denúncia sobre o doping de Tarso Marques, a unificação dos títulos da F1, os 70 anos de Interlagos, o Dossiê de Falcatruas do automobilismo do Distrito Federal, os guias da F1, o especial dos 20 anos da morte de Ayrton Senna, coberturas das principais categorias do automobilismo mundial — F1, Indy, MotoGP, WEC, DTM, WRC, Stock Car, dentre outras — e entrevistas com pilotos como os campeões mundiais de F1 Emerson Fittipaldi e Jacques Villeneuve.

Para mim, a jornada na WUp começou na metade da existência da revista. Foi na edição 25, em abril de 2012. E aproveito para dedicar esta edição de número 50 ao meu primeiro entrevistado, Sergio Sondermann, que morreu no último dia 22 de maio, vítima de câncer. O ótimo bate-papo fez parte de um especial sobre a morte de Gustavo Sondermann, seu filho, um ano antes. Sergio, desde então, dedicava-se à luta por melhorias na segurança do esporte a motor no Brasil.

A você, leitor, espero que goste do material que produzimos para as próximas páginas, coisa das mais finas feitas ‘in loco’ nos eventos de duas das três categorias mais importantes que cobrimos: F1 e MotoGP. Reportagens especiais, entrevistas exclusivas e, como sempre, a busca pela informação mais completa para vocês. Àqueles a quem dedico esta edição, espero que o trabalho esteja digno o bastante.

Virem a página, ou melhor, cliquem na página e curtam a leitura!

Expediente
 
REVISTA WARM UP
Projeto e Coordenação Editorial Bruno Mantovani
Ivan Capelli
Victor Martins
Editor-chefe Renan do Couto
Editor Victor Martins
Revisão Victor Martins
Renan do Couto
Repórteres Evelyn Guimarães
Gabriel Curty
Juliana Tesser
Pedro Henrique Marum
Renan do Couto
Victor Martins
Projeto gráfico e tecnológico Ivan Capelli
Direção de arte Bruno Mantovani
Assistente de arte Rodrigo Berton
Jornalista Responsável Victor Martins
(MTb 44.629)

AGÊNCIA WARM UP
Diretor-geral Flavio Gomes
Diretor-executivo Victor Martins
Editores Evelyn Guimarães
Renan do Couto
Repórteres Gabriel Curty
Hugo Becker
Juliana Tesser
Pedro Henrique Marum
A Revista Warm Up é uma publicação da Warm Up Informações Especializadas S/C Ltda.
Sede: Av. Paulista, 807, conj. 802,
São Paulo/SP, Brasil.
Fone: (11) 3284.2956
E-mail: revista@warmup.com.br
 

Comentários

 

 
 
 
Próxima matéria

Coletiva
Eles falam, a gente comenta
por Pedro Henrique Marum e Gabriel Curty